......:::::TranKeirAs::::::..... - UOL Fotoblog
......:::::TranKeirAs::::::.....

Dê uma nota para esse fotoblog   |    Adicionar aos meus favoritos

[ Ver todas as fotos ]
  
[ Enviar esta foto por e-mail ]
Anterior

Foz do Iguaçu

Mais um tempo depois.. agora jah acumulei uma porrada d fotos.. vou começar a descarregar..

Nessa minha última viagem fui à Foz.. curti mto.. mto lindo! Fiz mais d 200 fotos.. não acabava mais.. cada passo q eu dava era uma novidade, algo mais belo.. huahau c eu ficasse lah mais um tempo ia ter q dar um pulo no Paraguai, não a passeio, mas pra comprar mais um memory card.. hahah

Aih vai a primeira foto da série!

25.05.05 Publicada por .:*pammetal*:.

  
17/07/2005 16:14
Shagrath

Olá... tudo bem??? Estou de volta e só to dando uma passadinha pra avisar... depois vc me visita, meu blog tá com a mesma aparencia mas um formato informativo diferente... Abraços e t+

marcosmiau@uol.com.br http://theeldar.nafoto.net


02/07/2005 16:10
Silvano

Muito Linda!

silvano@sigaemfrente.com http://jaencontrei.zip.net/ Rio de Janeiro


02/07/2005 15:57
Silvano

Muito legal.......................

silvano@sigaemfrente.com www.jaencontrei.zip.net Brasil


29/05/2005 11:09
JujuBass

Nossa que lindooo... nunca fui pra FOZ, mas eu vejo as fotos de quem vai e parece ser lindo mesmo!! Gossteii..!! Quero ver todas as fotos... rss! Adoreii o flog! Bjokasss

jubass@gmail.com http://jujubass.nafoto.net


Comente esta foto
Nome  
E-mail  
Site/Blog  
Comunicador  
Cidade/Estado  
Comentário
Caracteres restantes : 2000    
  

  

[ Ver todos favoritos ]
  




BRASIL, SAO PAULO, MOGI DAS CRUZES, VILA SUISSA, Mulher, de 20 a 25 anos, Portuguese, Spanish, Música, Arte e cultura, Metal-Rock n´Roll-Batekbça-White Metal-
MSN - pammetal@hotmail.com - Guitarra, Violão